quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Minha Vida

Lua que ilumina minha vida
Paixão repentina me pegou de vez
O que você fez?
Sua é a minha vida,
Desde o momento que o teu amor entrou
No meu coração confesso que não podia imaginar,
Acordar com um beijo seu, ouvir de você bom dia ,
Fazer do seu sonho meu, sonho de cada dia,
Poder acariciar o seu rosto com o meu,
E mais uma vez amar o presente que Deus me deu.
La Laia, La Laia, La Laia, La Laia... Oh Oh...La Laia...

Lua que ilumina minha vida

Paixão repentina me pegou de vez
O que você fez?
Sol que aquece meu corpo, calor que me deixa louco de prazer,
De tanto querer eu amo você e como é bom te amar ,
Acordar com um beijo seu, ouvir de você bom dia,
Fazer do seu sonho meu sonho de cada dia,
Poder acariciar o seu rosto com o meu
E mais uma vez amar o presente que Deus me deu.
La Laia, La Laia, La Laia, La Laia... Oh Oh...La Laia...

Esse post é para as pessoas mais importantes da minha vida, meu marido e minha filha. Amo vocês Alexandre e Alice Jacira!   


0 comentários: