quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dedicado a minha mãe Alice Farias Alves

Depois de muito tempo sem postar, resolvi escrever o que me aconteceu no fim do ano passado, na verdade minha vida começou a mudar no mes de junho, que minha mãe fico doente, ate então a gente não sabia mais ela estava com um tumor, ela tratou do rim e o maldito tomou conta pq a resistencia dela estava baixa, meu pai deixou de trabalhar, minha irma tambem, mais eu ela não quis que deixasse o trabalho parecia que queria me manter ocupada, com a cabeça ocupada...Mesmo assim eu ficava pensando nela o tempo todo, ficou uns dias internada depois veio pra casa, eu cuidava dela o tempo todo, ficava deitada com ela na cama conversando como sempre fiz. Ela me disse que tinha medo de voltar pro hospital e não voltar mais pra casa, parecia que ela sabia o que aconteceria. No domingo antes  dela voltar pro hospital, acordou mal com falta de ar, fiquei desesperada e liguei pra minha tia pra levar ela no medico, antes dele chegarem ela me pediu desculpas por estar dando trabalho, eu quase chorei naquela hora, como estou agora que to lembrando e escrevendo. Fomos pro hospital, e eu ja sabia que ela não voltaria pra casa, meu coração de filha ja sabia disso, ela tomando medicação, se encostava na minha barriga, pra ficar pertinho de mim, meu medo de hospital passou naquela hora, tinha que ficar com ela ali, quando a medica veio falar comigo e minha tia, ela disse pra eu ter fé pq o caso dela não tinha mais jeito, seria questão de dias o mais tarda meses... No momento que pensei em chorar, guardei aquilo e fui ficar com ela, quando fui pra casa orei muito na minha cama, mais ainda guardando o choro no peito. Na terça feira a noite falei com ela no telefone, mal sabia que seria ultima vez que ouviria a voz dela, ainda levei bronca dela...como sempre né...rsrs...
Na quarta feira fui trabalhar normal, liguei pra minha irma na hora da janta, a voz dela estava diferente eu percebi que tinha algo errado, mais pensando bem eu acordei estranha naquele dia, minha irma disse que ela estava na UTI e que poderia voltar ou não de la, mais uma vez engoli a dor e tentei voltar a trabalhar, mais antes que chegasse no caixa minha vista escureceu e eu cai. Não lembro direito só lembro que pela primeira vez em dias eu me desesperei, quando dei por mim estava chorando e indo pra casa. Quando foi 23:50 da quarta feira do dia 27 de julho, recebemos a ligação que não queria receber : Minha mãe havia nos deixado!
Minha irma chorava, meu pai em silencio mais eu via que ele queria chorar, mais eu estava fria sem dizer uma palavra...
Vou parar de contar isso pq ja to chorando aqui...
Em resumo me prendi, não chorei, e doeu mais ainda, ja estava quase entrando em depressão por isso, foi quando minha irma me salvou me dando de presente o LT - 39 onde conheci pessoas especiais, e vi que eu tinha motivos pra sorrir novamente....
Agora entendo que ela esta melhor que todos nós, e que esta cuidado de mim de longe, a saudade aperta mais eu não a perdi e sim ganhei um ANJO muito especial, pois foi esse anjo que me pois no mundo e me criou fazendo eu me tornar a mulher que sou hoje!!!!
Esse post é dedicado a ela, e todas as lagrimas que derramo não são de dor e nem angustia mais sim de saudades de uma pessoa que foi essencial na minha vida e na vida da minha familia!!! MÃE TE AMO!
Thayse Farias Alves

0 comentários: