segunda-feira, 27 de junho de 2011

Inspiração que vem de madrugada! 2

Hoje percebi que ao meu redor existem pessoas que me admiram, me odeiam, que gostam de mim, me invejam, me acham louca, se divertem comigo, que são meus amigos de verdade, que me escutam, que me criticam. E os que me amam, minha familia e meu namorado, mesmo ele estando longe nem sempre presente, mais ele me ama e eu o amo tambem...Acho que sou importante pras pessoas que me odeiam, afinal ninguem inveja o feio ou odeia o fracassado!
Posso parecer egocentrista falando assim, mais de fato sou vitoriosa, consigo tudo que quero, faço tudo que me da vontade...Sou teimosa ate conseguir atingir o alvo desejado
Sei que passo dos limites na teimosia, na falta de paciencia, mais enfrento tudo de cabeça erguida, e ultimamente tenho vontade de escrever afinal blog é pra isso...
Perdão peço apenas a Deus pq ele é misericordioso comigo, e sempre me ouve, cuida de mim, me ama muito.
Bem...acho que é só isso que tenho a dizer
Xoxo
By Thata

0 comentários: