terça-feira, 30 de março de 2010

Fiquei rosa chiclete quando soube!!! A loka

Nesta segunda mais conhecido como ontem, um dos meu cantores latinos favorito assumiu sua homossexualidade pelo twitter. Ricky Martin aos seus 39 anos muito bem vividos (se fosse solteira eu pegava um tiozão desse) com 2 filhos lindos, assume que é gay!!! Cara fiquei chocada, rosa chiclete no dialeto gay. Como pode um homem lindo desse ser gay? Sacanagem...Ta sempre desconfiei dele mais meu Deus esse mundo ta perdido. Sem preconceito sempre, pois amo meus amigos gays ele são tudo pra mim, só não concordo com a condição de vida deles. Bom cada um faz o que quer, se ele gosta de homem otimo, num vai deixar de cantar bem e ser lindo. Fiquei mais chocada por ele ter demorado tanto pra sair do armario. Ai Bi se joga que a vida é rosa amor...
HAHAHAHAHAHAH!!!!! Livin' La Vida...A Locaaaaaaaaaa

Vida e gosto é que nem toba...cada um tem o seu!!!!

0 comentários: